Termos & Condições

CONDIÇÕES GERAIS

Para facilitar e dar maior segurança aos nossos clientes, todos os pagamentos são feitos com integração ao sistema Cielo.

Políticas de condição de pagamento e preços poderão ser mudadas sem prévio aviso.

O frete referente à compra de produtos é por conta do adquirente.

Somente serão concretizadas as vendas a partir da notificação a essa loja da confirmação dos pagamentos. A partir disso serão iniciado os procedimentos de envio aos clientes ou o cancelamento do processo da venda.

Fora dessa condição de pagamento, não há outra forma de venda que não seja através da própria loja virtual e dos seus mecanismos de Venda.

Salientamos que toda devolução de produtos adquiridos na Loja TechJato deve ser comunicada previamente através da nossa página de devoluções. Produtos devolvidos sem esta comunicação, bem como, fora do prazo, com indícios de mau uso, sem a Nota Fiscal ou sem as etiquetas não serão aceitos, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. 

No ato da entrega do produto, recuse o recebimento, se constatar danos causados por manuseio ou transporte inadequado, se a embalagem estiver aberta ou violada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se mesmo assim o produto for recebido e constado a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por gentileza, entre em contato através do contato@techajato.com.br  em até 02 dias úteis.

1. TROCA DE PRODUTOS

A troca de produtos adquiridos na Loja TechJato deverá ser solicitada previamente através da nossa página de devoluções dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do pedido. Desta forma enviaremos as instruções para troca por e-mail. 

Antes de concretizar a sua compra, leia atentamente as especificações do produto, bem como proceda à conferência do tamanho do mesmo, seguindo nossa tabela de medidas disponibilizada na descrição  de cada produto.

ATENÇÃO: 

a) O prazo para postar a mercadoria a ser devolvida é de 07 dias corridos após o recebimento das instruções, dentro da sua embalagem original. Havendo indício de uso, se a mercadoria estiver danificada ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal e etiquetas, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. 

b) Nesse caso, as despesas com frete decorrente da troca correrão por conta do cliente.

2. TROCA DE PRODUTOS POR DEFEITO

A troca de produtos com defeito adquiridos na Loja TechJato deverá ser solicitada através da nossa página de devoluções dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do pedido. Desta forma enviaremos as instruções para troca por e-mail. 

ATENÇÃO

a) O prazo para postar a mercadoria a ser devolvida é de 07 dias corridos após o recebimento das instruções, dentro da sua embalagem original. Havendo indício de defeito decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal e etiquetas, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. 

b) Nesse caso, a despesa com frete correrá por conta do cliente. Sendo constatado defeito de fabricação no produto, o referido valor será reembolsado ao cliente.

3. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO 

De início cabe salientar que a troca por arrependimento da compra, será aceita quando a solicitação for efetuada, através da nossa página de devoluções no prazo de até 07 dias, após o recebimento do produto pelo cliente, conforme assegura o Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 49. Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original. 

ATENÇÃO: 

a) O prazo para postar a mercadoria a ser devolvida é de 07 dias corridos após o recebimento das instruções. Havendo indício de uso, se a mercadoria estiver danificada ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal e etiquetas, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. 

b) Nesse caso, as despesas com o frete para envio da mercadoria à loja correrão por conta do cliente.

4. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

O prazo para restituição/estorno do valor pago, quando cabível, inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no depósito da empresa e efetuada a checagem de suas condições.

O reembolso poderá ocorrer em até 30 dias e será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. No caso das compras realizadas com cartão de crédito, será realizado o cancelamento da venda junto à administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer nas próximas faturas, caso tenha sido debitado em sua conta corrente. Ressalta-se que nesse caso o prazo para a implementação do estorno dependerá de conduta praticada pela operadora do cartão de crédito.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida após a leitura do presente, solicitamos o seu contato conosco através do e-mail contato@techjato.com.br, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 09h às 18h.